Secções

Notícias

Ensaios

Entretenimento

Canal História estreia Leepu & Pitbull

O Canal História estreia a partir do dia 16 de Fevereiro, pelas 22h, Leepu & Pitbull. Este programa contará a vida de Pitbull Steve, um bem-sucedido mecânico de Long Island que construiu o seu negócio do zero, ao tentar economizar, evitar gastos e aproveitar todas as oportunidades para conseguir algum dinheiro extra. Mas a sua vida iria mudar, ao conhecer a pessoa que pode ajudá-lo a transformar as suas velharias em ouro… Leepu.

Leepu Nizamuddin Awlia tornou-se um nome conhecido em Bangladesh. Este excêntrico criativo pega em automóveis arruinados e com apenas velhos martelos, folhas metálicas e peças sobresselentes consegue transformar sucatas em carros únicos e espectaculares. A conhecer estas capacidades, o poupado mecânico de Long Island decide apostar em força num novo projecto e convidou Leepu, o excêntrico designer de carros do Bangladesh, a juntar-se a ele numa empreendedora aventura de alta potência e alto risco: construir carros potentes, mais conhecidos como muscle cars, para o americano comum…

1º Episódio – Ultrapassagem Personalizada
O mecânico e o designer preparam-se para enfrentar um velho Camaro de 1981. Conseguirá a peculiar dupla transformar esta velharia num carro único e chamativo, mas de preço acessível? As excêntricas ideias de Leepu e o seu método de transformação dos automóveis deixam a equipa da oficina reticente quanto à viabilidade deste projeto….
Terça-feira 16, 22h

2º Episódio – Entrar em Parafuso
Leepu e Pitbull têm de transformar um calhambeque japonês num impressionante muscle car americano. O designer Leepu procura a inspiração num lugar improvável e decide cortar o tejadilho do carro. A equipa entra em pânico e Pitbull fica encarregue de controlar o motim, enquanto tenta duplicar o rendimento dos carros com peças do ferro-velho.
Terça-feira 23, 22h

Leepu-Pitbull-002