Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

A primeira unidade estática do Jaguar F-Pace estará em exibição em Lisboa e Porto

A primeira unidade estática do novo Jaguar F-Pace chega pela primeira vez a Portugal este mês de Fevereiro. Lisboa e Porto são as duas cidades escolhidas para dar a conhecer o primeiro SUV desportivo, concebido e desenvolvido pela Jaguar, que disponibiliza a condução e comportamento dinâmicos característicos da Jaguar em conjunto com elevado conforto e versatilidade, com uma bagageira líder no seu segmento, com uma capacidade de 650 litros.

Os visitantes poderão verificar em primeira mão as possibilidades de personalização do modelo, bem como explorar a gama disponível através de elementos interactivos como ecrãs tácteis, o catálogo de acessórios e o configurador do veículo. O Mostruário de Cores e Acabamentos permitirá também que os visitantes descubram a gama completa de materiais, cores e acabamentos das diversas versões. Desta forma, os utilizadores poderão explorar de forma simples e dinâmica todas as características do modelo, podendo conceber e configurar a seu gosto o Jaguar F-Pace.

Em complemento, os presentes poderão também conhecer as berlinas recentemente apresentadas pela marca, o compacto XE e a berlina desportiva XF.
Os modelos poderão ser vistos na LX Factory, Fábrica L, (Rua Rodrigues Faria, 103) em Lisboa de 10 a 13 de Fevereiro, e no Concessionário oficial da Jaguar no Porto, Jaguar Automóveis Porto, (Rua Delfim Ferreira, 426-460) de 17 a 19 de Fevereiro. Para participar, os interessados devem inscrever-se através do site www.infojaguar.es/estaticofpace16/Prt/, ou acedendo ao mesmo através de jaguarportugal.pt. Desta forma poderá reservar a data e a hora que mais lhe convier.

A nova gama F-Pace irá integrar os seguintes modelos: F-Pace Pure, F-Pace Prestige, F-Pace Portfolio, F-Pace R-Sport, F-Pace S e F-Pace First Edition. A gama de motores disponíveis é constituída pelo motor diesel de 2,0 litros com 180 CV, tracção traseira ou integral com caixa manual e tracção integral com caixa automática, motor diesel de 3,0 litros com 300 CV, tracção integral com caixa automática, e motor a gasolina de 3,0 litros com 340 ou 380 CV, com tracção integral com caixa automática.

O novo F-Pace irá chegar os mercados na primavera de 2016. Já se encontra disponível para encomenda na Rede Oficial de Concessionários Jaguar em Portugal com um preço PVP base de 52.316 €. O novo Jaguar F-Pace inclui no seu PVP o programa JAGUAR CARE que inclui 3 anos de manutenção, garantia e assistência em viagem sem limite de quilómetros.