Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Novos acessórios Polestar disponíveis para os principais modelos Volvo

A linha de acessórios de alto desempenho da Polestar chega a mais modelos da Volvo, como o S60, V60, V60 e XC60. Entre os novos acessórios disponíveis encontram-se componentes para o chassis, jantes, sistemas de escape e componentes de personalização, tanto para o exterior como interior.

Todos os componentes Polestar Performance Parts podem ser adquiridos como um pacote completo (componentes de chassis, jantes, pneus, admissão, escape e componentes visuais). Todos estes componentes conseguem transformar a experiência de condução dos modelos suportados, especialmente se a estes associarmos o pacote Polestar Performance Optimization, que melhora o comportamento mecânico do motor e caixa de velocidades.

Todos os componentes da Polestar Performance Parts foram desenvolvidos e testados em conjunto com a Volvo Cars, para garantirem os elevados padrões de qualidade da marca. Todos os componentes encaixam na perfeição, sendo os acabamentos equivalentes aos de um veículo de produção de série. Explore a gama de acessórios Polestar a partir da página oficial em Polestar.com.

Volvo Polestar Parts