Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Renault ZOE substitui carreira de eléctrico extinta

A Renault Portugal criou uma inovadora campanha que permite ao Renault ZOE assumir o papel de um dos meios de transporte ex-líbris da cidade de Lisboa. Com “guarda-freio”, mas sem cobrador e, com passagem pelo Miradouro de São Pedro de Alcântara e o Largo de Camões, as filas para o Renault ZOE prometem ser muitas. Uma viagem pela baixa da cidade, em total respeito pelo ambiente, que certamente vai ficar na memória de todos os que vão ter o privilégio de viajar no automóvel eléctrico mais vendido na Europa.

O Renault ZOE irá percorrer as linhas do antigamente, num eléctrico do futuro que é já do presente. Entre as 08h00 e as 18h00 de hoje, amanhã e sexta-feira, oito Renault ZOE estão a assumir a carreira entre o Príncipe Real e a Estrela. Para os passageiros, a certeza de estarem percorrer uma das mais interessantes rotas turísticas da cidade de Lisboa e sem a obrigação da compra de bilhete. Um percurso realizado com todo o conforto, em total respeito pelo ambiente e com a segurança conferida pelos experientes “guarda-freios”.

No Príncipe Real está montada a paragem principal. Nos pontos de passagem intermédios, localizados no Miradouro de São Pedro de Alcântara e no Largo Camões, mas também na Estrela, estão paragens inspiradas nas dos icónicos eléctricos que, desde 1901, servem a cidade de Lisboa. Com esta iniciativa, a Renault Portugal pretende, não apenas proporcionar a experiência da mobilidade zero emissões, mas, sobretudo, sensibilizar a população para o contributo que os automóveis eléctricos têm na melhoria da qualidade de vida das cidades.