Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Venha celebrar centenário da BMW no Autódromo do Estoril

Com o intuito de celebrar os 100 anos da marca BMW, o BMW Group Portugal irá organizar um evento onde pela primeira vez, todo o universo do BMW Group estará presente.
Durante 9 dias, de 14 a 22 de maio, vai ter lugar no Autódromo do Estoril, o evento Roads of Tomorrow – The Next 100 Years. Este será um evento único concebido pelo BMW Group Portugal, já que vai juntar no mesmo evento todas as marcas do BMW Group: BMW, MINI e BMW Motorrad.

Com mais de 4.000 convidados esperados, o BMW Group Portugal desafia os seus Clientes, os seus convidados, a rede de concessionários e os seus colaboradores a conhecerem melhor as marcas do grupo, experimentando as diversas sensações proporcionadas pelos desafios BMW, MINI e BMW Motorrad disponíveis. Ao todo estarão disponíveis 80 veículos para ensaio, entre estrada e pista, e muitas outras actividades, em espaços criados propositadamente para o efeito.

Num circuito especialmente preparado vai ser possível desfrutar de várias catividades, entre as quais: entrar em pista ao volante de um automóvel BMW, MINI ou motociclo BMW, realizar ensaios de estrada com percursos e actividades delineados para cada modelo, realizar testes em pista todo-o-terreno com um BMW X ou ainda efectuar um percurso de obstáculos. Outras actividades como uma exposição dos 100 anos da BMW, workshops técnicos, actividades específicas para cada modelo e uma zona especial para os mais novos vão também estar disponíveis.

1 comentário

  • Sou cliente BMW em duas rodas e gostaria de poder estar no autodromo e se fosse em pista seria a cereja no topo do bolo.
    Abraco.

Os comentários estão fechado.