Secções

Notícias

Ensaios

DesportoNotícias

Vodafone oficializa canal Eurosport 2 Xtra para a transmissão da Fórmula 1

Depois do grupo Discovery ter anunciado que o canal Eurosport irá ter um canal específico para a transmissão de todos os conteúdos relacionados com a Fórmula 1, a Vodafone foi o primeiro operador a oficializar a criação deste canal, bem como das suas funcionalidades, posição na grelha e o preço da subscrição mensal.

Será já a partir do dia 13 de Maio que o canal Eurosport 2 Xtra iniciará a cobertura integral das sessões de treino, qualificação e corridas de Fórmula 1, bem como de outros desportos motorizados, como GP2, GP3, WTCC, Superbike, Dakar e as 24 horas de Le Mans. Para garantir uma melhor cobertura, estará presente a dupla de comentadores João Carlos Costa e Pedro Nascimento, que serão auxiliados pelos pilotos profissionais António Félix da Costa, Filipe Albuquerque e Tiago Monteiro.

logo_Canal Eurosport 2 Xtra

Além das transmissões em directo da Fórmula 1 e dos restantes desportos motorizados, o Eurosport 2 Xtra irá disponibilizar, em breve, vários serviços adicionais que prometem melhorar a experiência dos clientes da TV da Vodafone, como um serviço multi-câmaras que permitirá aceder a diferentes perspectivas, como o interior dos cockpits e linha de boxes, bem como acesso a conteúdos exclusivos de outros eventos desportivos relevantes.

Será possível até configurar a sua própria corrida, usando diferentes dispositivos, como a televisão, Smartphone, PC e Tablet, através do serviço Eurosport 360º e do Eurosport Player (app do grupo), que terá acesso gratuito a quem aderir ao canal Eurosport 2 Xtra. Este canal, que estará disponível a partir de amanhã, 11 de Maio, estará disponível por uma mensalidade de 4,99€/mês, nas posições 41 (versão HD) e 42 (versão SD) da grelha de canais da TV da Vodafone.

“Disponibilizar os nossos conteúdos mais relevantes, recorrendo às mais modernas tecnologias em multi-plataformas, faz parte do nosso compromisso de continuar a alimentar a paixão dos fãs pelo desporto. Estamos plenamente convencidos de que a nossa oferta Premium não vai defraudar as expectativas dos espectadores”, assegura Vera Buzanello, Vice Presidente Executiva e Directora-Geral do Grupo Discovery Networks Ibéria.

EquipaF1

2 comentários

Os comentários estão fechado.