Secções

Notícias

Ensaios

Fotografia

Fotografia da semana – Honda NSX

Depois de lhe revelarmos a lista de radares que estarão ao serviço da Polícia de Segurança Pública durante a presente semana, regressamos à actividade com outra publicação regular, a fotografia da semana, que mais uma vez foi da responsabilidade do nosso amigo e parceiro João Meneses.

Desta vez o João optou por partilhar uma de diversas fotografias captadas em pleno Circuito do Estoril, onde a Honda Europeia tem estado a realizar a apresentação internacional do novo NSX, o superdesportivo da marca nipónica que tem surpreendido tudo e todos. Este modelo, ao contrário da primeira geração que foi desenvolvida e afinada com a ajuda de Ayrton Senna, este modelo destaca-se pelas inovações tecnológicas.

Estas são as responsáveis pelo bom funcionamento do conjunto composto por um 3.5 V6 bi-turbo que se encontra associado a uma caixa de dupla embraiagem de 9 velocidades e um sistema híbrido avançado composto por três motores eléctricos, dois no eixo dianteiro e um no eixo traseiro, que geram uma potência total de 581cv. Esta solução permite atingir os 100km/h em apenas 2,9s e uma velocidade máxima de 307 km/h.

Honda NSX_JMP