Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Hertz lança campanha para um Verão especial

Criada a pensar nos condutores que aguardam, com alguma ansiedade, pela chegada do Verão, e como este as tão desejadas férias e merecido descanso, a Hertz acaba de lançar uma campanha destinada a esses mesmos condutores, com a oferta de 15% de desconto nos seus alugueres, já a partir de hoje (dia 29 de Julho).

Entre a oferta disponível, a escolha é bastante variada, podendo optar por viaturas económicas ou familiares a viaturas pertencentes às Collections da Hertz – Fun, Prestige e Family. Para os que procuram sobretudo diversão, a Fun Collection oferece viaturas desportivas e descapotáveis, como o Fiat 500C, Fiat 500 Abarth e BMW 420d cabriolet.

Para quem deseja umas férias de luxo e glamour, a Prestige Collection terá ao seu dispor modelos como o Mercedes-Benz S350 ou similares. Porém, se as suas férias são sinónimo de reunião de toda a família ou daquele grande grupo de amigos, a Family Collection tem espaço e conforto para todos, com modelos que vão desde o Nissan Qashqai à Volkswagen Sharan.

Esta campanha de Verão da Hertz é válida para reservas efectuadas entre 29 de Julho e 10 de Agosto com o CDP 815446, mas as viaturas alugadas podem ser levantadas até 30 de Setembro. Poderá consultar todas as condições e regulamento da campanha disponível na página criada para o efeito (aqui).