Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Europcar e BMW juntas em campanha Selection: Luxury & Fun Cars

BMW

Gostava de aproveitar as férias e surpreender os seus amigos, pensando que tinha acabado de ganhar a lotaria? Porque não tirar partido da nova campanha Selection: Luxury & Fun Cars da Europcar, que está a ser realizada em conjunto com a BMW? Já deu para perceber onde esta conversa vai parar… Esta parceria permite que a empresa líder no aluguer automóvel em Portugal e na Europa tenha disponível dois dos modelos mais famosos e amigos do ambiente da BMW na sua frota, o eléctrico BMW i3 e o Híbrido Plug-In BMW i8.

Além de passarem a estar disponíveis em exclusivo no segmento Selection: Luxury & Fun Cars, estes estarão disponíveis a preços promocionais. Esta campanha será divulgada através de diversos meios, sendo que a nível de outdoors, existirão 15 “mupis” da rede Cemusa que vão permitir ligação gratuita à internet via Wi-Fi, entre os dias 10 e 17 de Agosto, nas cidades de Lisboa e do Porto. Para usufruir desta invulgar oferta, as pessoas apenas precisam de se aproximar destes “mupis”, bastando aceder à rede indicada no cartaz e clicar no banner Europcar com a página da campanha BMW i3 e i8, ficando a ligação posteriormente disponível de forma gratuita.

Segundo Fernando Fagulha, Director de Marketing e Vendas da Europcar Portugal: “Com a campanha agora lançada ─ “Um luxo para nós e para o ambiente” ─ oferecemos frota e atendimento verdadeiramente exclusivos, a preços imbatíveis. A Europcar tem presente as mais recentes tendências na área da mobilidade e oferece soluções que abarcam desde o automóvel mais fun ao mais sofisticado, mas também propostas amigas do ambiente e mais eficientes, precisamente como os BMW i8 e i3, dois elementos imprescindíveis no segmento Selection: Luxury & Fun Cars.

Além destas duas viaturas, o Selection: Luxury & Fun Cars contempla várias formas de atendimento exclusivo como um balcão que lhe é dedicado, a garantia que o modelo que reservou será aquele que irá conduzir, assim como uma linha de apoio telefónico, que garante um acompanhamento personalizado e constante, por forma a que a viagem seja uma experiência óptima do início ao fim. Está disponível numa rede de estações nos principais aeroportos e estações em Portugal e em de países europeus onde o Grupo Europcar está presente (Bélgica, França, Alemanha, Itália, Espanha e Reino Unido).