Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Opel Astra em roadshow nacional até Outubro

A Opel começa este fim-de-semana um roadshow que percorrerá o país para divulgar o novo Opel Astra. Este roadshow, designado de “Astra Innovation Tour 360º”, que estará em vigor até Outubro e com o mote “Venha conhecer o luxo descarado”, instalará exposições abertas nos centros de sete cidades, aos fins-de-semana. Nestes espaços os visitantes poderão fazer uma viagem ao universo do novo Astra com recurso à tecnologia de realidade virtual, guiados pelo apresentador João Manzarra.

Além desta experiência inovadora a Opel disponibilizará uma frota de Astra e Astra Sports Tourer para quem deseje conhecer, no mundo real, as inovações e a tecnologia avançada do modelo que foi duplamente eleito Carro do Ano 2016, tanto em Portugal como na Europa.

A caravana “Astra Innovation Tour 360º” fará paragens em Portimão (27 e 28 de agosto, junto à marina), Porto (3 e 4 de setembro, na Praça da Cidade do Salvador), Viseu (10 e 11 de setembro, no recinto da feira semanal), Braga (17 e 18 de setembro, na Praça do Pópulo), Aveiro (24 e 25 de setembro, no Jardim do Rossio), Coimbra (1 e 2 de outubro, na Praça da República) e, finalmente, Lisboa (8 e 9 de outubro, no passeio da Gare do Oriente, no Parque das Nações).

Em cada dia, a exposição estará aberta das 10 às 22 horas. Através desta iniciativa, a Opel espera receber mais de 100 mil visitantes na totalidade das sete paragens programadas, sendo que em cada localidade, a realização da exposição contará com a colaboração activa das equipas dos concessionários Opel da respectiva região.