Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Opel irá lançar novo Crossland X no início de 2017

A Opel passou a adoptar a letra ‘X’ para distinguir modelos com características ‘Sport Utility Vehicle’ (SUV) e ‘Crossover Utility Vehicle’ (CUV). A estreia coube ao novo MOKKA X, lançado há dias em Portugal, mas a letra vai multiplicar-se em breve para assinalar a chegada de novos ‘crossover’ à gama Opel.

O primeiro, já no início de 2017, será o novíssimo Opel Crossland X, um ‘crossover’ que complementará a oferta da marca alemã no segmento de veículos utilitários, onde coexistirá com o MOKKA X. O novo Opel será simultaneamente dinâmico e espaçoso, traduzindo bem a inspiração do novo nome.

“Os consumidores querem modelos mais emocionantes no segmento dos utilitários”, explica a ‘Chief Marketing Officer’ da Opel, Tina Müller. “O nosso novo Crossland X vai ao encontro dessas expectativas, com ‘design’ atraente e todos os benefícios inerentes a um SUV de tipo urbano – ágil na cidade e confiante em longas distâncias”.

Desde 2010, as vendas de SUV e CUV quintuplicaram na Europa. O Opel Crossland X dará um impulso adicional a este segmento de mercado e acrescentará significativo potencial de crescimento à Opel. Com o novo CUV, a marca alemã inicia uma ofensiva ao nível de modelos ‘crossover’ que se desenrolará em 2017.

1 comentário

Os comentários estão fechado.