Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Portal Standvirtual renovado

O conhecido portal de carros novos e usados Standvirtual foi recentemente renovado, passando a dispor de uma imagem mais moderna e ajustada à facilidade da experiência de navegação dos utilizadores. Esta renovação de imagem permitiu tornar o portal mais uniforme à experiência usada pelo acesso através de dispositivos móveis, razão pelo qual foram igualmente actualizadas as apps para iOS e Android.

Esta renovação foi fundamental para facilitar o acesso a utilizadores de dispositivos móveis, visto que 65% dos utilizadores acedem por esta via. Para Miguel Lucas, Site Manager do Standvirtual, “trabalhamos todos os dias para oferecer a melhor experiência possível aos nossos utilizadores. É também através do feedback que recebemos, tanto dos utilizadores particulares como dos utilizadores profissionais, que vamos evoluindo para continuarmos a ser uma referência e a sua primeira escolha”.

Neste sentido, a experiência de contacto entre Compradores e Vendedores foi melhorada e o espaço das fotos dos veículos foi privilegiado. Com o novo site, foi também adicionada a possibilidade de se colocar mais informação nos anúncios, visando uma maior transparência e confiança para quem procura, ajudando na tomada de decisão. É, a partir de agora, possível identificar dados como o Valor do IUC, Distinção entre Híbrido Gasolina e Híbrido Diesel, NIV (número de identificação do veículo), Matrícula e Classe do Veículo. Já na categoria de carros eléctricos, passa a existir um campo que permite identificar a autonomia da bateria.