Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Volkswagen volta a patrocinar festival NOS Alive

A Volkswagen manteve a sua associação ao Festival NOS Alive’17, que irá decorrer entre os dias 6 a 8 de Julho no Passeio Marítimo de Algés. Serão três dias de muita música e animação, nos palcos por onde passarão bandas como Foo Fighters, Depeche Mode, The Weeknd, Spoon, Imagine Dragons, The Kills, The Cult, Phoenix e The XX, num dos mais importantes festivais de música em Portugal.

A Volkswagen é Viatura Oficial do evento, tal como acontece desde a primeira edição do Festival, o que lhe permitirá assegurar a mobilidade da organização e das bandas participantes, disponibilizando todas as viaturas necessárias durante o período do festival. A Volkswagen estará mais uma vez presente no recinto do evento através da sua, já famosa, “Varanda”, um espaço privilegiado reservado aos seus convidados e no qual se desenvolvem também animações da Marca.

Por esta ocasião, a Volkswagen desenvolverá no Facebook uma campanha de oferta de bilhetes aos fans da Marca. O NOS Alive foi já nomeado um dos 10 melhores festivais da Europa, no European Festival Awards, e igualmente nomeado um dos 10 melhores festivais do Mundo, que se realizam fora do Reino Unido, nos UK Festival Awards.