Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

DriveNow chega ao Aeroporto de Lisboa

A DriveNow, o serviço de mobilidade criado pela Brisa, Grupo BMW e a Sixt SE, alargou o seu espaço operacional na cidade de Lisboa, ao permitir, finalmente, operar no Aeroporto de Lisboa. Para tal, quem quiser deslocar-se ao Aeroporto de Lisboa num veículo BMW ou Mini da DriveNow, poderá usufruir de um parque de estacionamento específico, dedicado aos clientes do serviço, o Parque P122, próximo do Hotel Tryp Lisboa Aeroporto, junto à zona das chegadas.

Estarão disponíveis 20 lugares, sendo a entrada e saída do Parque realizada de forma cómoda e prática, graças à utilização do sistema Via Verde, presente em todos os veículos. A utilização deste parque implica, no entanto, uma taxa adicional de 2,5 euros, que será descontada em conjunto com o restante valor da tarifa da viagem efectuada.

Segundo João Oliveira, responsável pela DriveNow em Portugal: “Esta iniciativa já tinha sido avançada, no momento em que apresentámos o serviço da DriveNow em Lisboa. Acreditamos que ter a DriveNow no Aeroporto será uma grande mais-valia para quem viaja, não tendo que se preocupar com a forma de chegar ou sair do Aeroporto.” Foi ainda acrescentado que “sendo a DriveNow um serviço que pretende servir a cidade de Lisboa, no sentido de dar vida às novas formas de mobilidade, não fazia sentido não estarmos presentes no Aeroporto”.