Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Salão do Automóvel regressa a Lisboa

O Salão do Automóvel está de regresso a Lisboa, com mais uma edição que decorrerá na FIL – Parque das Nações, durante os dias 21 a 26 de Novembro. Segundo a ACAP, a entidade organizadora do evento, marcarão presença 27 marcas, que terão mais de 300 veículos expostos, numa área total de 23.000 metros quadrados. Entre os modelos expostos, estarão dezenas de estreias nacionais, como os novos Lexus LS 500h e o Hyundai Kauai.

Além da exposição de veículos novos, o Salão contará com uma área dedicada a automóveis seminovos, bem como uma espaço próprio para veículos comerciais. Independentemente do espaço visitado, poderá ter a certeza que encontrará sempre campanhas especiais durante o Salão, bem como condições de financiamento especiais, maior oferta de equipamento, extensões de garantia ou soluções de renting e leasing imbatíveis, sendo possível efectuar ou agendar test drives.

Para tornar a visita ao Salão ainda mais apelativa, a organização criou dois tipos de bilhetes, um individual que custará 5 euros, e um bilhete familiar, de apenas 9 euros, que incluí dois adultos e duas crianças (dos 11 aos 16 anos). As crianças até aos 11 anos não pagam, uma boa notícia para quem deseje incutir o fascínio pelo mundo automóvel aos mais pequenos. Em termos de horários, o Salão do Automóvel abrirá as portas ao público às 15h do dia 21 de Novembro, encerrando no domingo, dia 26, pelas 20h. Poderá saber mais informações sobre o Salão em salaoautomovel2017.pt.