Secções

Notícias

Ensaios

Videojogos

Need for Speed Payback já disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One

A Electronic Arts e a Ghost Games acabam de lançar hoje, sexta-feira 10 de Novembro, mais um título de uma das séries de videojogos mais vendidas em todo o mundo, a série Need for Speed. Com a chegada de Need for Speed Payback, disponibilizada hoje para as plataformas Sony PlayStation 4, Microsoft Xbox One e Origin para PC, somos confrontados com o maior cenário em formato mundo aberto criado até hoje para a série, designado por Fortune Valley. Este cenário é composto por zonas urbanas, montanhas e desertos.

Em NFS Payback podemos assumir um dos três personagens disponíveis, Tyler (The Racer), Mac (The Showman) e Jess (The Wheelman), tendo cada um com o seu próprio estilo de condução. Juntos irão enfrentar o cartel The House, que controla o submundo da cidade. Para tal, terá que completar missões de assalto, ganhando reputação para ir progredindo, de forma a poder derrubar The House. Para “ajudar à festa”, terá que se esquivar das forças policiais em épicas perseguições.

Há dois anos atrás, nós revigorámos o franchise fazendo questão de ouvir aquilo que os nossos fãs queriam, para construir um jogo que regressasse aos princípios fundamentais de Need for Speed – carros rápidos, alta personalização e épicas perseguições policiais. Com Need for Speed Payback, demos um passo em frente ao acrescentar acção ao estilo de Hollywood, cheia de adrenalina, um mapa num mundo aberto, mais opções de personalização e uma narrativa que impulsiona a jogabilidade”, disse o Produtor Executivo Marcus Nilsson.

Estamos entusiasmados por proporcionar uma nova experiência de condução que, não só oferece tudo aquilo o que os nossos jogadores mais gostam, mas que também excede as suas expectativas”.

A análise a este título será publicada brevemente. Até lá, poderá consultar a lista de veículos incluídos no novo Need for Speed Payback (veja aqui).