Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Toyota alarga período de garantia em toda a gama

Aproveitando o momento do lançamento da nova geração Corolla, a Toyota Portugal decidiu alargar o período de garantia de cinco para sete anos a toda a sua gama de modelos, incluindo veículos de passageiros e comerciais. Esta medida, que entrou em vigor desde o passado dia 16 de Março de 2019, torna-se assim no período de garantia mais extenso do mercado.

A medida da aplicação desta extensão da garantia para sete anos, ou 160 mil quilómetros (o que ocorrer primeiro), resulta não só da confiança que a marca nipónica tem nos seus produtos, bem como pelo reconhecimento dos seus clientes que elegeram a Toyota, pelo décimo ano consecutivo, a conquistar o galardão de marca de confiança da revista Selecções do Reader’s Digest.

Recordamos que a Toyota já oferece um período de garantia ainda mais extenso para os veículos equipados com tecnologia híbrida, com os seus 10 anos de garantia para todo o sistema híbrido, incluindo a bateria. Esta garantia é revalidada anualmente de forma gratuita aquando da revisão na marca e demonstra, mais uma vez, a crença da marca na qualidade da tecnologia de electrificação.

Recordamos que esta iniciativa do alargamento do período de garantia para sete anos engloba 15 modelos entre passageiros e comerciais, como o Aygo, Yaris, Corolla, Corolla Touring Sports, Corolla Sedan, GT86, Prius, Prius+, Prius Plug-In, C-HR, RAV4, Land Cruiser, Hilux, PROACE e PROACE Verso. Os novos Camry e Supra, que serão lançados ao longo de 2019, também irão usufruir deste novo período de garantia.