Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Automóveis Honda com 7 anos de garantia, sem limite de quilómetros

A Honda Portugal Automóveis passou a incluir a oferta de 7 anos de Garantia sem Limite de Quilómetros em toda a sua gama. Isto significa que todas as viaturas Honda matriculadas a partir de 1 de Maio de 2019 incluem já esta cobertura. Aos 7 Anos de Garantia sem Limite de Quilómetros, acresce ainda a oferta de 7 Anos de Assistência em Viagem, para que os automóveis Honda possam contar sempre com a assistência por técnicos especializados, nas oficinas da marca.

Para o lançamento da Garantia de 7 Anos sem Limite de Quilómetros, a Honda avançou também com uma campanha que parte do conceito de comunicação “Palavra de Honda”, que assenta na prova de confiança que a Honda dá aos seus clientes ao disponibilizar esta solução única no mercado. Recorde-se que todas as viaturas matriculadas entre 1 de Outubro de 2008 e 30 de Abril de 2019 usufruíam já da garantia Honda H+2, ou seja, da inclusão adicional de 2 anos de garantia sem limite de quilómetros à garantia de fábrica de 3 anos e que era já uma das garantias mais amplas do mercado.

A propósito deste anúncio, António Areias, Brand Manager da Honda Portugal Automóveis, referiu: “Pela primeira vez, uma marca automóvel oferece aos seus clientes uma garantia de 7 anos sem limite de quilómetros, o que representa, antes de mais, a nossa grande confiança na qualidade e fiabilidade dos nossos automóveis. Este é um pilar estratégico para nós, que sai agora ainda mais reforçado com este produto.

Poderá encontrar todos os detalhes acerca das coberturas da Garantia de 7 Anos sem Limite de Quilómetros Honda na página da marca (aqui).