Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Europcar lança serviço de acesso directo ao carro

A partir do dia 4 de Outubro, a Europcar irá iniciar o seu novo serviço Europcar Premium Pick Up, que permite aceder a uma viatura sem precisar de passar por uma estação. Numa fase inicial, este serviço só estará disponível através de Brokers, na estação do Aeroporto de Lisboa, sendo Portugal o país piloto do serviço.

Para Paulo Moura, Director-Geral da Europcar “Trata-se de um serviço 100% digital onde o cliente pode alugar um carro a qualquer hora do dia e em qualquer lugar. O cliente evita filas de espera e rapidamente levanta o carro”. Paulo Moura, num encontro com jornalistas, recordou que este serviço já está disponível “com grande sucesso”, mas na Goldcar com a denominação de Key n’Go. Agora, chega à Europcar prevendo-se que esteja disponível em todos os aeroportos até ao final do ano e a todos os clientes em 2023.

Este novo serviço reflecte o reforço da Europcar na diversidade de serviços, e no enriquecimento da respectiva frota. Ao nível de serviços, são as Long Term Solutions as que têm tido maior atenção, sendo este composto por soluções flexíveis de aluguer de veículos durante 1 mês a 2 anos, para clientes particulares ou empresariais.

Em termos de frota, Paulo Moura destacou que a Europcar está atenta às tendências do mercado, daí terem integrado veículos híbridos e 100% eléctricos na sua frota, como o Nissan Leaf, Renault Zoe e Lexus UX300e, bem como motos, scooters e bicicletas eléctricas. Em termos de motas, a Europcar recorda que disponibilizou, recentemente, o novo serviço de de aluguer de motos de longa duração, a MotoFlex.