Secções

Notícias

Ensaios

Duas RodasNotícias

Europcar lança solução de aluguer de motas de duração média

A Europcar acaba de anunciar o lançamento de um novo serviço de aluguer de motos, designado de MotoFlex, que contempla um plano de subscrição mensal, com a durabilidade de quatro, seis ou nove meses, para que os amantes das duas rodas possam desfrutar em pleno da sua paixão, sem precisarem de adquirir uma mota.

Este serviço, que inicialmente estará apenas disponível em Lisboa, na agência da Rua Castilho, será futuramente alargado a outras zonas do país. Os modelos abrangidos por este serviços são as BMW F750 GS, BMW R 1250 GS, BMW R NineT Scrambler, a BMW R 1250 RT e a scooter BMW C 400 GT, sendo incluído no aluguer duas malas e assistência em viagem 24 horas.

Para dar inicio a este serviço, a Europcar teve que reforçar a sua frota de veículos de duas rodas, passando a disponibilizar um total de 150 motos, 100 das quais são scooters da marca Honda, ideais para deslocações dentro da cidade. Este serviço tem preços que começam nos €269,99 /mês, até aos €599,99 /mês, dependendo do modelo e da modalidade escolhida. Saiba mais na página Europcarbikes.com/pt.