Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Ford Mustang Mach-E foi o veículo eléctrico mais vendido em Agosto

Durante o mês do seu lançamento, o primeiro modelo 100% eléctrico da Ford dominou as preferências dos portugueses, ao ser o veículo eléctrico mais vendido em Portugal durante o mês de Agosto.

Recordamos que o Ford Mustang Mach-E está disponível tanto com uma bateria de 76 kWh (68 kWh útil), como com uma bateria alargada de 99 kWh (88 kWh útil), o que lhe garante uma autonomia que pode chegar aos 440 km (400 km na variante AWD) e 610 km (540 km na versão AWD), respectivamente.

A diferença entre a variante RWD (tracção traseira) e AWD (tracção integral) é a utilização de um só motor eléctrico aplicado no eixo traseiro, e dois motores eléctricos, em que um é aplicado no eixo traseiro e outro no eixo dianteiro. Os preços começam nos €49.901 para a variante de tracção traseira, e €57.321 para a variante com tracção integral.

Para quem deseja um desempenho superior, a Ford dispõe da versão Mustang Mach-E GT, equipada com dois motores eléctricos com uma potência máxima de 358 kW (487 cavalos), e uma autonomia máxima de 500 km, graças à bateria alargada de 88 kWh (útil).