Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Hyundai Portugal lança edição especial limitada do i20 Miguel Oliveira

A Hyundai Portugal acaba de lançar uma edição especial e limitada do i20, dedicada ao piloto português Miguel Oliveira, embaixador da marca Sul Coreana em Portugal. Este modelo, que já se encontra disponível através da página i20migueloliveira.hyundai.pt, estará limitado a 88 unidades, número que o piloto enverga nas provas do MotoGP.

Este modelo destaca-se pela cor exterior exclusiva “Intense Blue”, escolhida pelo piloto português, e vem equipado com um motor 1.0 de 100 cavalos, jantes exclusivas em liga leve de 17 polegadas, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, faróis full LED, dupla saída de escape com som mais desportivo, vidros traseiros escurecidos, pedais em alumínio, estofos desportivos e chave inteligente. Os proprietários desta edição especial serão ainda brindados com um kit de oferta, que incluí produtos oficiais do piloto português, como t-shirt, caneca, boné, porta-chaves e uma réplica do capacete do GP de Portugal de 2021.

O exemplar nº88 já se encontra atribuído a Miguel Oliveira, sendo que a viatura número 1 será leiloada numa iniciativa solidária pensada pela marca, e pelo piloto. O montante licitado acima do valor comercial do Hyundai i20 Miguel Oliveira (€21.900) será dobrado pela Hyundai Portugal e doado, na íntegra, ao movimento de solidariedade social Race for Good. Esta organização, fundada por André Villas-Boas, representa várias causas sociais, tendo já uma parceria exclusiva com a Hyundai Portugal.

Estou muito feliz com o resultado. O Hyundai i20 Miguel Oliveira é um carro para todos, mas ao mesmo tempo exclusivo por ter apenas 88 unidades personalizadas com aquilo que eu gosto. Desde o início da minha relação com a Hyundai Portugal, em 2018, ainda estava eu na Moto2, que tínhamos vontade de criar em conjunto algo único e diferenciador. O Hyundai i20 Miguel Oliveira combina o ADN da Hyundai com a minha identidade, que está espalhada por todo o modelo, de forma a equipar a rigor o condutor de cada unidade numerada”, salienta Miguel Oliveira.