Detalhes desportivos, mais espaço interior e uma bomba de calor: as novidades da Ford para o Mustang Mach-E1 MY25

A versão de 2025 do Mustang Mach-E1 vai ser reforçada com uma série de novidades, anunciou a Ford, que surgem no seguimento do «feedback dos clientes». Assim este MY25 recebe «elementos de estilo desportivo, mais espaço interior e uma bomba de calor para optimizar o consumo de energia».
Mas não é apenas ao nível técnico que o Mustang Mach-E1 chega renovado aos stands: há vários elementos estéticos que se estreiam neste automóvel eléctrico de Ford. Para começar, há mais três cores de carroçaria: Velocity Blue, Molten Magenta e Terrain.
Por fora, o Mach-E1 tem ainda um «difusor aerodinâmico em preto surge na secção dianteira» e a versão GT conta com uma «nova e desportiva grelha dianteira em preto». A Ford também deixou de limitar a escolha de um design de jantes de liga leve às versões Premium deste modelo.

No interior, um sistema de infoentretenimento SYNC 4A2 também foi renovado e o selector de marcha foi «deslocado da consola central para a coluna de direcção». Devido a este mudança, os comandos do limpa pára-brisas e dos indicadores de mudança de direcção ficam «agrupados num novo Superstalk (haste)».
Já a nova bomba de calor, «localizada na parte dianteira» do Mustang Mach-E1, permite um «aquecimento do habitáculo mais eficiente em termos energéticos», já que liberta a bateria desta missão – logo, a Ford diz que a autonomia deste modelo vai subir, apesar de não especificar valores.
O Mustang Mach-E1 está disponível em Portugal com um preço a começar nos 41 510 euros.