MotorMais > Artigo > Lançamentos > Opel Corsa eléctrico de 115 kW reforçado mais 6% (quinze quilómetros) de autonomia que a versão anteriores
Opel Corsa eléctrico de 115 kW reforçado mais 6% (quinze quilómetros) de autonomia que a versão anteriores
publicado a

A Opel anunciou a disponibilidade em Portugal de uma nova versão do Corsa eléctrico com uma autonomia (ligeiramente) reforçada: a versão anterior tinha 424 km e, a nova, chega aos 439. Ou seja, são mais 15 km, o que corresponde a uma melhoria de «6%», sublinha a marca alemã.
Este novo modelo mantém a bateria de 51 kWh e a potência de 115 kW (156 cv) e não representa um aumento de custo relativamente à versão anterior, que ainda está disponível no site da Opel, por 33 040 euros.

Os consumos anunciados pela marca são de 14,2 kWh, com o Corsa a chegar dos «10 aos 80% de carga em meia hora», fruto do «carregamento rápido DC de 100 kW».
Etiquetas:opel
Ricardo Durand











