Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

‘Opel Flagship Store’ abre em Lisboa

A Opel inaugurou uma ‘Flagship Store’ na Avenida da República, em Lisboa, com o qual pretende reforçar a sua imagem institucional. Trata-se de um espaço de referência da marca alemã, que integra também uma área dedicada ao modelo citadino ADAM. O grande salão de exposições, com área total de 240 m2, ocupa toda a esquina desde o número 28A da Avenida da República, estendendo-se para o lado da avenida Miguel Bombarda.

Além de uma equipa de vendas especializada, a cargo do concessionário Opel Auto Industrial, o novo espaço terá recursos que permitirão configurar todas as opções de personalização do multifacetado Opel ADAM. A inauguração do novo ‘Opel Flagship Store’ contou com as presenças do Vice-Presidente de Vendas e Pós-Venda do Opel Group, Peter Christian Kuespert, e das administrações da General Motors Portugal e da Auto Industrial.

O Diretor-Geral da GM Portugal, João Falcão Neves, aproveitou a ocasião para sublinhar o actual período particularmente activo da Opel no lançamento de novos produtos, alguns aclamados com títulos prestigiados de ‘Carro do Ano’, como é o caso do novo Astra. «Com um plano que prevê a continuação de avultados investimentos em novos modelos, e com fortes ambições de crescer, a Opel quer ter uma rede de vendas igualmente dinâmica, em instalações cuja imagem espelhe a força e a qualidade dos seus produtos. Este ‘Opel Flagship Store’ abre numa zona emblemática e exclusiva da cidade de Lisboa, num espaço que se identifica com a própria marca. Oferecemos, pois, um novo ambiente urbano onde as pessoas poderão conhecer e sentir uma nova Opel e os seus modelos.»