Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Cascais invadida por Smarts

Durante os dias 17 a 19 de Julho, a vila de Cascais acolheu mais uma edição do Smart Times, o maior encontro internacional de Smarts, que reuniu 2380 fãs da marca, oriundos de 32 países distintos. O primeiro dia do encontro contou com a presença de 800 entusiastas Smart, que aproveitaram os diversos test drives, bem como os tours realizados por Lisboa, Sintra e o Cabo da Roca.

Na noite do segundo dia, o palco principal colocado sobre a baía de Cascais recebeu Annette Winkler, a CEO da Smart, que veio agradecer a presença de todos os adeptos oriundos dos quatro cantos do Mundo (incluíndo China e México), bem como apresentar em público, pela primeira vez, os novos Smart ForTwo e ForFour. Após esta apresentação, Annette Winkler apresentou, numa cerimónia privada a um grupo de jornalistas, os novos Smart, realizando posteriormente uma pequena conferência.

Porém, a grande festa decorreu no dia seguinte, quando a organização tentou superar o recorde anterior do maior desfile de Smarts do Mundo. Este desfile teve início no Autódromo do Estoril, tendo sido inaugurado com uma volta de honra com todos os condutores de Smart ForFour, que celebram o seu décimo aniversário. De seguida, 1427 Smarts estabeleceram um novo recorde mundial, ao desfilarem pela Serra de Sintra, Guincho, pela Marginal até à praia de Carcavelos, e de volta a Cascais, tendo este terminado no recinto da Baía de Cascais.

Foram igualmente realizadas votações para a atribuição de vencedores em oito categorias, incluindo a do Smart mais original, que coube a um ForTwo que estava “vestido” de cão. Graças à disponibilidade da Smart Portugal, a MotorMais pôde participar no desfile com um ForTwo emprestado. Durante a festa na noite do último dia, foi revelado o local onde se realizará o evento do próximo ano.

O destino escolhido foi a Praça dos Heróis em Budapeste, na Hungria, onde milhares de Smarts de todo o mundo irão voltar a reunir-se, durante os dias 28 a 30 de Agosto de 2015, e onde nós contamos estar presentes, se todas as condições estiverem reunidas. Se estiver interessado, pode já realizar a inscrição em www.smartttimes15.com.

[fancygallery id=”11″ album=”75″]