Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Ford lança programa de manutenção Motorcraft

Ford Motorcraft

Para fazer frente às cadeias de oficinas generalistas que nos tentam com preços de manutenção mais baixos que os praticados pelas marcas, a Ford anunciou o programa Motorcraft. Este serviço promete «preços mais baixos do mercado nas operações de manutenção mais frequentes».

De acordo com a marca, o Motorcraft está associada ao conceito de «qualidade ao melhor preço» e com «tudo incluído». A Ford diz ainda que devolve a diferença de preço, caso o cliente encontre o mesmo serviço a um preço mais baixo ou de três vezes a diferença no caso dos pneus da gama Ford Motorcraft.

Entre os serviços disponíveis no Ford Motorcraft está a manutenção para veículos ligeiros de passageiros com mais de três anos que inclui a mudança de óleo, filtro de óleo, filtro de ar, revisão em 14 pontos de segurança, mão-de-obra e IVA, ao preço único de 99 euros.

Outro dos serviços proporcionados é a inspecção periódica obrigatória (IPO Ford Motorcraft) gratuita. Além da oferta do custo da IPO, estão igualmente incluídos a deslocação ao centro, uma pré-inspecção e um check-up electrónico. Os clientes dispõem ainda de um conjunto de seis operações de manutenção mais frequentes para toda a gama de veículos ligeiros de passageiros.