Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Smarts começam a invadir Cascais para a maior concentração mundial

Se durante esta semana estiver a circular pelos arredores de Cascais e começar a ver Smarts a dobra (e triplicar), não se preocupe, não se trata de um efeito secundário do café que bebeu antes de começar a conduzir. Trata-se da chegada dos cerca de 3000 Smarts que irão invadir a vila de Cascais para aquela que é a maior concentração do Mundo de Smarts, o Smart Days 2014.

Todo o evento irá decorrer em redor da Baía de Cascais, ao longo de três dias (17 a 19 de Julho) de grande festa e animação no centro da vila, que estará totalmente fechada ao trânsito (existirá apenas acesso para os participantes entre as rotundas do Jardim Visconde da Luz e o Centro Cultural de Cascais). Durante a concentração, é esperada a realização de vários concertos, concursos, exposições, torneios de voleibol e outras actividades.

Os momentos altos da concentração estão marcados para o dia 18 de Julho, pelas 22h, onde decorrerá uma apresentação muito especial para todos os participantes, e a Smart Parade que terá início no Autódromo do Estoril, a partir das 14h do dia 19 de Julho e que deverá reunir mais de 1900 viaturas, o suficiente para se tornar na maior parada de Smarts em todo o mundo. Saiba mais sobre esta concentração no site oficial do evento.