Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Bugatti revela última edição limitada do Veyron antes de finalizar produção

Se estava a ponderar adquirir um Bugatti Veyron, o ideal é despachar-se, pois faltam apenas 15 modelos (versões roadster, uma vez que os coupé estão todos vendidos desde 2013), sendo três deles a futura edição limitada Ettore Bugatti Legend.

Esta que será a sexta e última edição limitada do impressionante Veyron, terá um custo superior a 2,35 milhões de euros, um valor que em Portugal poderá duplicar ou mais, se tivermos em conta os impostos que um automóvel com 16 cilindros, 1200 cv e um valor de emissões de CO2 combinada de apenas 596 g/km poderia ter.

Equipado com uma pintura de dois tons, o Veyron Ettore Bugatti Legend utilizará uma pintura de alumínio polido à mão na secção dianteira (com um acabamento único no mundo), estando a traseira composta por fibras de carbono com um acabamento azul escuro. As jantes são polidas à mão, e têm um corte feito por diamante, com acabamento em azul “Navy”, tal como as jantes originais de oito raios do clássico Bugatti Type 35.

No interior também existem elementos diferenciadores, como a as obrigatórias assinaturas da marca EB, e uma pele especial que demora 6 meses até atingir a coloração desejada. Para tornar a sua apresentação ainda mais especial, a Bugatti irá reunir as seis edições especiais no dia 15 de Agosto, durante o Monterey Car Week, um encontro anual obrigatório para qualquer milionário que esteja à procura do seu próximo automóvel.

[fancygallery id=”3″ album=”86″]