Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Hotel Louis XIII de Macau realiza maior encomenda de sempre de Rolls-Royce Phantoms

O empresário de luxo Stephen Hung acabou de realizar uma encomenda de 30 Rolls-Royces Phantom, que serão a frota oficial do futuro Hotel Louis XIII, que irá abrir na primeira metade de 2016. Esta encomenda, que realizou-se durante uma cerimónia oficial nas instalações da Rolls-Royce em Goodwood a 16 de Setembro, ficou igualmente marcada por ter sido a maior encomenda de sempre da história da marca britânica.

Cada uma das 30 viaturas foram extensivamente personalizadas para corresponderem com a exclusividade da decoração do Hotel, tendo sido obrigatório a criação de novos componentes com novos materiais ainda mais distintos, como a substituição dos relógios embutidos por modelos desenvolvidos pela Graff Luxury Watches. Duas das 30 viaturas serão igualmente os modelos mais dispendiosos de sempre produzidos pela Rolls-Royce, uma vez que vários elementos no interior e no exterior serão substituídos por painéis de ouro.

A criação da zona de estacionamento, bem como da entrada do Hotel, serão da responsabilidade da Rolls-Royce, tal como a devida formação a todos os motoristas, para que estes possam conhecer melhor o comportamento de cada viatura.

RRMacau3