Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Mercedes-Benz confirma regresso da marca Maybach

Daimler

A Mercedes-Benz acaba de confirmar um dos segredos menos bem guardados do ano, o regresso da marca Maybach, com o nome de “Mercedes-Maybach”, enquanto sub-marca especializada em soluções de alto luxo, à semelhança do que acontece com a Mercedes-AMG enquanto sub-marca especializada em modelos de alto desempenho.

Juntamente com este anuncio, a Mercedes-Benz lançou duas imagens que revelam um pouco o que poderemos esperar do primeiro modelo da Mercedes preparado pela Mercedes-Maybach, o Mercedes-Maybach Classe S, que será apresentado ao mesmo tempo durante os Salões de Los Angeles como o de Guangzhou, na China.

O modelo que será apresentado deverá usar a plataforma longa do Classe S como base, que lhe permitirá utilizar soluções como bancos individuais totalmente reguláveis nos lugares traseiros, que proporcionarão um conforto e luxo adicional ao que já estamos habituados a encontrar num Classe S tradicional. Para o tornar ainda mais exclusivo, este modelo será acompanhado de um 6.0 V12 BiTurbo (o mesmo motor utilizado pela versão S600), estando previsto o lançamento de versões híbridas.

Daimler