Secções

Notícias

Ensaios

EspecialNotícias

MotorMais assina parceria com The Car Lounge

O portal MotorMais e o canal The Car Lounge assinaram uma parceria para a publicação de vídeos no portal automóvel. Desta forma, os conteúdos audiovisuais do canal de Youtube do The Car Lounge serão divulgados com exclusividade no portal MotorMais durante uma semana, antes de serem abertos ao público no canal.

O arranque da parceria tem efeito já esta semana, com a publicação de um novo vídeo na próxima quinta, dia 6. Este mesmo vídeo só será disponibilizado ao público no canal de Youtube na próxima quarta, dia 12. Por isso, fique atento e veja aqui, na MotorMais, os vídeos em primeira mão.

O The Car Lounge é um canal de conteúdos audiovisuais temáticos, relacionado com o sector automóvel, de origem totalmente portuguesa. O projeto foi inicialmente desenvolvido como um blogue, em meados de 2012, por Pedro Bastos – hoje detentor da marca registada. No final de 2013, com dados relevantes nas plataformas digitais, surgiu a oportunidade de evoluir o projecto e o convite foi feito à produtora Multimédia com Todos, dirigida por Daniel Marinho, de modo a oferecer melhor qualidade à produção e a elevar o estatuto da marca. Ao longo de 2014, o The Car Lounge tem vindo a ganhar uma exposição crescente, especialmente a nível internacional, com várias marcas do sector automóvel a dirigirem atenções aos conteúdos do projecto.

1 comentário

Os comentários estão fechado.