Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Hyundai i20 à venda em Portugal

Hyundai

A terceira geração do Hyundai i20 acaba de chegar aos concessionários Portugueses, assumindo-se como o modelo mais importante da gama para o mercado nacional. Com preços a começarem nos 11.900 euros, este modelo representa um salto qualitativo significativo face às anteriores gerações, tanto pela estética como pelas tecnologias utilizadas.

Recorrendo ao Design Fluidic Sculpture, de onde se destaca a dianteira com a nova grelha hexagonal e ópticas em LED, é nos pormenores onde se encontram as maiores novidades, como a nova plataforma do grupo, que permitiu ao novo i20 crescer em 40mm de comprimento, 24mm em largura e 44mm na distância entre eixos, o que garante uma área mais desafogada para todos os ocupantes.

Com a habitual garantia de 5 anos da marca, sem limite de quilómetros (com 5 anos de assistência em viagem e verificações anuais gratuitas), o novo i20 vem equipado com cinco níveis de equipamento (Classic, Acess, Confort, Led e Panorama) e motorizações a gasolina e diesel.

Para os adeptos da gasolina, o i20 estará disponível com um quatro cilindros 1.2 de 75 e 84cv, existindo ainda um 1.4 MPi de 100cv. Para os adeptos do gasóleo, o i20 conta com os préstimos de um 1.1 CRDi de três cilindros de 75cv, ou um quatro cilindros 1.4 CRDi de 90cv. Até 31 de Maio, a Hyundai está a oferecer o Pack de lançamento (€1190) com as versões Confort (tanto diesel como gasolina), que incluí jantes de 16 polegadas, luzes em LED, ópticas de dupla projecção e docking station para Smartphones.

Hyundai i20 01

Hyundai i20 02

Hyundai i20 03

1 comentário

Os comentários estão fechado.