Secções

Notícias

Ensaios

EntretenimentoVídeoVideojogos

Universo Fast & Furious a caminho de Forza Horizon 2

Microsoft

Poderão ter falhas de argumentos, situações exageradas e alguma falta de gosto em algumas das personalizações utilizadas (especialmente no segundo filme), mas é inquestionável que a saga Fast & Furious é a mais apreciada por qualquer entusiasta de automóveis.

Com o sétimo filme prestes a estrear nas salas de cinema nacionais (dia 9 de Abril), heis uma boa notícia para quem tiver uma das consolas da Microsoft, a Xbox One ou a Xbox 360, e o título Forza Horizon 2, pois a Microsoft associou-se à Universal e irá disponibilizar um jogo gratuito (não precisa de ter o Forza Horizon 2) durante um período limitado.

Através deste jogo, que estará disponível a partir do dia 27 de Março pela Loja Xbox (gratuito entre essa data e 10 de Abril), terá direito a participar num conjunto de corridas que juntam a acção típica de Forza Horizon 2 com todo o ambiente da saga. Neste jogo será contactado por Tej Parker, personagem interpretada por Chris “Ludacris” Bridges, que o irá contractar para o próximo golpe da família Toretto. Terá, ao longo de várias missões que decorrerão num cenário aberto no Sul de França, acesso a 11 veículos associados não só à saga, como ao próximo filme.

[jwplayer mediaid=”4753″]
Se tiver dificuldade em visualizar o vídeo, veja-o pelo YouTube.