Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Land Rover cria divisão Heritage

Land Rover

A Land Rover decidiu crirar uma nova divisão, apelidada como Heritage, que terá como função, à semelhança da Jaguar Heritage, apoiar e acompanhar os proprietários de veículos mais antigos (que não sejam produzidos à mais de 10 anos) da marca britânica.

Integrada no departamento Special Operations da Jaguar Land Rover, a Land Rover Heritage promete passar a disponibilizar peças de carroçaria para modelos como o Range Rover Classic, Range Rover P38 e Discovery 1 e 2, bem como os Série I, II e III. Algumas das peças serão originais recuperadas, sendo outras novas, produzidas através de métodos originais e cobertas por garantia.

Relativamente ao histórico Defender, a Land Rover informou que terá capacidade para fornecer peças sobressalentes deste modelo durante um período de quinze anos, sendo apenas após esse periodo que a Land Rover Heritage entrará em acção, com o fornecimento de peças de substituição originais.

Tal como acontece com a Jaguar Heritage, também esta divisão deverá criar, já a partir do Verão, de experiências únicas ao volante de modelos da sua própria colecção, através do programa Land Rover Heritage Drive.