Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Rolls Royce lança Phantom com edição LimeLight de 25 unidades

Se um Rolls Royce Phantom não o conseguir convencer em termos de conforto e luxo, saiba que a divisão de personalização da marca britânica Bespoke, conseguiu desenvolver um modelo ainda mais luxuoso, limitado a 25 unidades. Designado por Phantom Limelight, este modelo caracteriza-se pelo elevado grau de personalização, com a introdução do designado Phantom Suite.

Este sistema consiste na criação de diversos espaços de arrumação para as portas traseiras e bancos, como a colocação de gavetas e locais próprios nas portas para a arrumação de objectos próprios, como três fragrâncias para senhora, ou uma maleta com relógios para o homem. A esta solução pode-se juntar os dois esquemas de cores à escolha (um claro e um escuro), sempre com pespontos em tons contrastantes, bem como o revestimento em madeira de castanheiro, com acabamento de duas camadas, algo exclusivo para este modelo.

Juntamente com estes detalhes encontram-se os novos bancos traseiros individuais, que foram desenvolvidos em conjunto com uma equipa de profissionais de medicina, que conseguiram assim determinar qual a posição mais relaxante para o corpo humano, numa viatura em movimento. Com isto, os bancos traseiros podem reclinar até 27º, existindo ainda almofadas no encosto de cabeça e descanso de pernas que se eleva até 68º. Por fora destaca-se a nova pintura Azul Gala com as jantes de nove raios.

[fancygallery id=”3″ album=”287″]