Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Ford actualizou EcoSport

O Crossover da Ford recebeu diversas actualizações, tanto a nível estético como de motorizações, tornando-o assim mais eficaz e apelativo. No campo estético, as novidades são ao nível do portão traseiro, que perdeu a roda suplente, sendo agora possível abri-lo de forma parcial.

O EcoSport ganhou um aspecto mais desportivo graças à redução em 10mm na altura ao solo, resultado da implementação da nova suspensão, que em conjunto com o eixo de torção traseiro mais rígido, garante um melhor comportamento em estrada.

No interior destaca-se a inclusão de novos estofos parcialmente em pele de série, novo volante e alguns elementos decorativos cromados. O melhor isolamento acústico, bem como a inclusão de pára-brisas, espelhos retrovisores e assentos dianteiros aquecidos melhoram significativamente a qualidade de vida a bordo.

No campo das motorizações, a novidade é o novo 1.5 TDCi, que vê a sua potência subir para 95cv e suporte para as normas Euro 6, ao qual se junta o já conhecido 1.0 EcoBoost de 125cv a gasolina. O novo Ford EcoSport já pode ser encomendado por preços que começam nos 17.200 euros.

Ford EcoSport_02

Ford EcoSport_03