Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Volkswagen Sharan renovada disponível a partir dos 39.141 euros

O renovado monovolume da Volkswagen, fabricado em Portugal, chegará ao mercado já durante o presente mês de Julho, com preços que começam nos 39.141 euros. Este modelo, que chega agora ao seu 20 aniversário, vem equipado com novos conjuntos ópticos equipados com tecnologia LED, novas jantes de liga leve e novas cores da carroçaria (Azul Hudson Bay e Vermelho Crimson).

No interior destaca-se a capacidade de transportar sete passageiros em grande conforto, novos acabamentos nos estofos e forros, bem como na inclusão de um novo volante e a função opcional de massagem para os bancos. A Sharan recebe ainda um novo sistema de infoentretenimento, composto pelos sistemas Composition Media e Discover Media, que recebe em ecrãs tácteis e podem, pela primeira vez, suportar as funções Volkswagen Car-Net e App Connect, permitindo esta última suportar três interfaces distintas, o sistema MirrorLink, Android Auto e Apple CarPlay.

A nível de motorização, destaca-se o suporte para as exigentes normas Euro 6, estando a nova Sharan disponível com o 1.4 TSI a gasolina com 150cv por 39.141 euros, passando pelo 2.0 TDi de 115cv a 39.714 euros, 2.0 TDi de 150cv a partir de 42.344 euros ou 2.0 TDi de 184cv a partir de 46.835 euros.