Secções

Notícias

Ensaios

NotíciasVideojogos

Ford GT e Focus RS são estrelas de Forza Motorsport 6 exibidos na Gamescom

Está a decorrer em Colónia, na Alemanha, a maior feira de videojogos da Europa, a Gamescom 2015. Nesta feira, a Ford decidiu marcar presença, em conjunto com a Microsoft e o seu título Forza Motorsport 6, ao exibir o novo Ford Focus RS com uma decoração exterior desenhada pelos jogadores de Forza Motorsport.

A decoração exclusiva do Focus RS foi o design vencedor de uma competição para jogadores do jogo Forza Horizon 2, organizado pelo site global de jogos IGN. Este Focus RS Forza especial foi conduzido para o evento e acompanhado ao longo da tarde por Stig, o condutor misterioso do programa Top Gear da BBC, o qual irá integrar o elenco do novo jogo Forza Motorsport 6 para a consola Xbox One da Microsoft.

A Ford também estabeleceu uma parceria com a Microsoft para apresentar o novo Ford GT, supercarro de elevada performance, no Forza Motorsport 6. Este título fará, na Gamescom, a sua estreia em solo europeu, sendo dada a possibilidade dos visitantes de verem ao vivo o novo Ford GT, a estrela de capa do jogo.