Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Mercedes-Benz Classe S Cabrio será revelado em Frankfurt

Será em pleno Salão de Frankfurt que a Mercedes-Benz irá dar seguimento a uma das suas tradições que terminou nos anos 60, um descapotável inspirado no seu topo de gama. Tal como nos modelos dos anos 20, ou nos modelos do pós-guerra, como o 170S (W136), 220 (W187) e 300S (W188), este novo modelo combinará a liberdade de um veículo descapotável com o conforto e a segurança de uma limousine Mercedes-Benz.

O novo Classe S Cabriolet, que será apresentado já no mês de Setembro, tem tudo para ser classificado como o descapotável mais confortável do Mundo. Para tal, e no que diz respeito ao conforto de climatização, o novo Classe S encontra-se equipado com sistema de protecção de vento aperfeiçoado AIRCAP, o sistema de aquecimento da zona do pescoço AIRSCARF, os encostos de cabeça aquecidos, o aquecimento dos bancos incluindo o banco traseiro, e controlo da climatização inteligente totalmente automático.

Para já, a Mercedes-Benz não revelou qualquer outra informação sobre este modelo, porém é esperado que o mesmo venha a estar equipado as mesmas motorizações do Classe S Coupé, como o poderoso S500 V8 de 456cv, S63 AMG V8 com 585cv ou S65 AMG V12 com 630cv.