Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Renault revela Talisman Estate em Frankfurt

O modelo topo de gama da Renault, Talisman, estará disponível também em formato de carrinha, estando prevista a sua apresentação oficial ao público durante o Salão Automóvel de Frankfurt. Esta carrinha, que terá 4.86m de comprimento, 1.87m de largura, 1.46m de altura e 2.81m de distância entre eixos, oferecerá um total de 572 litros de capacidade da bagageira (inferior aos 608 litros da berlina), possível de expandir a 1700 litros caso rebata os bancos traseiros.

Para reforçar a imagem familiar, a Talisman Estate recebe duas barras de tejadilho em alumínio escovado e uma tampa da bagageira com mecanismo eléctrico, que pode ser aberto através de movimento de pés debaixo do pára-choques.

As motorizações disponíveis para esta carrinha são as mesmas da berlina, ou seja, motores a gasolina TCe com 150 e 200cv, e diesel Energy dCi com 110, 130cv e 160cv (versão biturbo). Todas as motorizações estão disponíveis com caixa manual de seis velocidades ou, em opcional, caixa de dupla embraiagem EDC de seis velocidades, sendo esta última a única opção para a versão dCi biturbo de 160cv.