Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

BMW junta-se a Uber para promover novo Série 7 com boleia gratuitas durante um dia

Cá em Portugal a Uber tem estado na ribalta devido às polémicas com a Antral e os seus associados, porém nos Estados Unidos a BMW acaba de reconhecer as vantagens do serviço e oferecer uma experiência única aos seus utilizadores. Para tal basta estar nas cidades de Nova Iorque, Miami, Los Angeles ou Chicago e pedir, entre o meio-dia e as oito da noite uma boleia através da App para dispositivos móveis Uber, e usar o código da promoção: BMWNYCVMZP8FTHUE.

Ao introduzir este código, terá acesso ao pedido “7 Series”, que como o nome indica, lhe dará acesso a uma boleia gratuita para poder desfrutar de todo o luxo e conforto que as poltronas traseiras do novo BMW Série 7 oferecem, com extras como o tablet removível, paineis de infoentretenimento para cada ocupante, assentos totalmente ajustáveis, com aquecimento e massagem.

Através desta iniciativa, a BMW consegue assim atingir um público alvo que poderá agora ponderar adquirir um BMW Série 7 como o próximo automóvel do seu agregado familiar, ao permitir que o mesmo pare à porta de sua casa, em vez de o obrigar a ter que se deslocar a um concessionário para o experimentar.