Secções

Notícias

Ensaios

DesportoNotícias

Diogo Gago no Rali de Viana do Castelo

Diogo Gago no Rali de Viana do Castelo

Terminada a participação no Campeonato Europeu Júnior de Ralis e depois da presença no Caramulo Motorfestival, o jovem Diogo Gago está de regresso à competição, alinhando no próximo fim-de-semana no Rali de Viana do Castelo.

Diogo Gago e Jorge Carvalho farão dupla no Peugeot 106 Rallye com o qual o jovem algarvio proporcionou vários co-drives no Caramulo Motorfestival, com esta participação a ter um cariz um pouco diferente do habitual.

Falando-nos sobre esta presença no Rali de Viana do Castelo, Diogo Gago conta que “desportivamente esta prova será bem diferente para mim e para o Jorge (Carvalho). Ao contrário do que aconteceu nas provas do Europeu Júnior, partimos para a prova do próximo fim-de-semana com um objectivo diferente, visto que a nossa presença visa dar a conhecer um pouco mais a PT Racing, ao mesmo tempo que correremos com um carro que estará á disposição de eventuais interessados para o futuro”.

O jovem português da Peugeot Rally Academy admite que “o Peugeot tem vindo a ser evoluído ao longo das últimas semanas e apesar de estar num patamar de evolução diferente do Peugeot 208 R2 que temos utilizado, este carro vai certamente proporcionar-nos bons momentos nesta prova e esperemos que para o público também”.