Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Citroën lança campanha Citroën Happy Days

A Citroën inicia o ano de 2016 com uma acção que, como o nome indica, pretende tornar mais felizes os actuais ou futuros proprietários de modelos do Double Chevron. Reunindo um conjunto de ofertas únicas e imperdíveis, a operação «Citroën Happy Days» possibilitará usufruir de condições especiais disponíveis durante um período de tempo limitado, na totalidade da Rede de Concessionários e Reparadores Autorizados Citroën .

A realizar de 21 a 27 de Janeiro, esta acção vai disponibilizar ofertas únicas para a aquisição de automóveis novos, com vantagens para o cliente em todos os automóveis de passageiros, que vão até aos 6.000 euros, consoante o modelo e limitado aos stocks existentes, durante estes sete dias.

Trata-se de uma campanha de contornos únicos, que se alarga ao programa VIATURAS SELECT, de modelos Citroën usados, com ofertas especiais, e também ao serviço após-venda, com a reconhecida assistência técnica de excelência da Marca francesa. Nestes sete dias, a Citroën propõe a revisão automóvel por 99 euros (IVA incluído), mais desconto de 20% nas operações complementares (válido para viaturas com 6 ou mais anos).

Os clientes interessados em aderir aos «Citroën Happy Days» deverão inscrever-se no site www.happydays.citroen.pt. Uma plataforma dedicada agendará então uma visita ao Concessionário Citroën da sua preferência, seja pela proximidade a casa ou ao seu trabalho, ou pela relação já estabelecida, para que, na data definida, sejam recebidos por um colaborador especializado, que os acompanhará em permanência, em termos de ofertas e de serviços inerentes à operação «Citroën Happy Days».