Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Opel com campanha de usados certificados de 2 a 6 de Março

“Imperdível” é o nome da campanha que a Opel está a promover para a a venda de veículos usados certificados pela marca. Esta campanha, que terá início já a partir do próximo dia 2 de Março, decorrerá em todos os concessionários Opel pelo país fora, e irá vigorar durante um curto período de cinco dias, entre os dias 2 a 6 de Março.

Grande parte das viaturas abrangidas na iniciativa tem menos de dois anos de utilização e quilometragem reduzida. A Opel propõe vários modelos a preços inéditos, nomeadamente o Corsa 1.3 CDTI Enjoy a partir de 13.900 euros, o Meriva Tourer (com sistema de navegação) a partir de 15.490 euros e o Astra da anterior geração a partir de 16.990 euros.

Os ‘Opel Usados Certificados’ são veículos recentes, que foram inspeccionados e revistos em 100 pontos, usufruindo de dois anos de Garantia e um ano de Assistência em Viagem, sem custos adicionais. A Opel garante ainda a possibilidade de troca após a aquisição, até um período de 14 dias ou 1000 quilómetros.

1 comentário

  • eu estou interessado numa viatura Opel de 7 logares , mais tenho um senão , é que eu não tenho IRS porque me encontro a trabalhar em Angola , pergunto quias as possibilidades que eu tenho de financiamento , para poder comprar a viatura que eu pretendo

Os comentários estão fechado.