Secções

Notícias

Ensaios

Duas Rodas

Keeway Blackster 250i recebe modelo EXT

A gama Blackster, o modelo custom da Keeway, acaba de receber um reforço com a chegada da versão EXT, a Blackster 250i EXT. Este modelo apresenta-se com um look irreverente e bastante atractivo, próprio de uma moto que se destaca de todas as outras do mercado.

Usando como base a versão Blackster 250i, um motociclo com características únicas e uma beleza e estilo bastante vincados, esta encontra-se equipada com um motor de 2 cilindros em V, sendo este alimentado por um sistema de injecção electrónica. Esta versão destaca-se pela sua pintura em preto mate rematado com dois belos
escapes cromados.

A versão EXT vem completar a Blackster, tornando-a ainda mais atractiva, confortável e com maior capacidade de carga. Agora poderá fazer os seus passeios sozinho ou acompanhado, com todo o conforto e com tudo o que necessita, graças à capacidade de armazenamento das suas malas laterais de 58 litros da Shad (modelo SL58), bem como a inclusão de um encosto de passageiro Shad. Este modelo está disponível nos concessionários oficiais da Keeway por 3.818 euros (IVA incluído).

BLACKSTER_EXT_PRESS