Secções

Notícias

Ensaios

DesportoNotícias

João Dias defende a liderança

João Dias defende a liderança

Depois de ter triunfado na prova de abertura João Dias enfrenta a partir de amanhã a segunda etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, o Rali TT Reguengos de Monsaraz Capital dos Vinhos de Portugal. Nesta prova alentejana o piloto de Torres Vedras, aos comandos de um Polaris RZR Turbo e navegado por João Filipe vão defender a liderança do campeonato conquistada em Arganil/Góis.

“Foi uma boa vitória a que alcançámos na prova beirã. Foi excelente. Temos todavia a noção que face à competitividade deste campeonato, com tantos pilotos a lutarem pela vitória que o mais importante é apontar para terminar cada corrida. Com um bom ritmo mas sem cometer erros terminando a prova seguramente estaremos numa boa posição e é assim que pensamos que se vai decidir este campeonato. Reguengos é uma prova de que gosto bastante. Ganhámos aqui em 2014”, refere João Dias o actual líder do campeonato e também do Troféu Polaris RZR.

O Rali TT Reguengos de Monsaraz Capital dos Vinhos de Portugal arranca no Sábado dia 30 com um prólogo de aproximadamente cinco quilómetros. No dia seguinte serão disputados dois troços cronometrados, respectivamente com 74 e 151 quilómetros.