Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Audi actualiza gama A6 e A7

Previstos para chegarem durante o Verão estão os recém-actualizados Audi A6 e A7, que recebem ligeiras alterações visuais, novas tecnologias e uma actualização no sistema de infoentretenimento. Visualmente o destaque recaí nos novos pára-choques com linhas mais rectilíneas, novas cores (Matador Red Gotland Green) e nos novos sistemas de iluminação com tecnologia LED.

Nos modelos A6 e A6 Avant, equipados com o pacote S Line, recebem uma frente ainda mais agressiva, graças à aplicação de uma grelha com moldura cromada e preto mate, tendo as entradas de ar recebido contornos cromados e aneis cromados, no caso das versões equipadas com sistema de cruise-control adaptativo. Estão igualmente disponíveis novas jantes (2 na gama A6, 3 na gama A7) e a A6 Allroad recebe o pacote opcional Advanced, que junta jantes de 20 polegadas com o sistema de tracção integral permanente Quattro, com diferencial desportivo.

Internamente destaca-se novas soluções de iluminação LED para o habitáculo e bagageira, novos acabamentos e introdução de novas tecnologias, como a actualização do sistema MMI que passa a tirar partido das interfaces Apple Car Play e Android Auto, introdução de um compartimento de carregamento sem fios para Smartphones compatíveis com a tecnologia, e a aplicação de tablets amovíveis para os lugares traseiros.

Audi A6 Avant