Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Hamburgo prestes a receber Smart Times 2016

Durante os dias 26 a 28 de Agosto, a cidade alemã de Hamburgo será a capital mundial do Smart, tal como ocorreu em Cascais em 2014. A cidade alemã foi a escolhida para receber a comunidade mundial de adeptos e proprietários de Smart, que utilizam esta concentração para se reunirem e partilharem as experiências de viver com os seus modelos Smart.

São esperados visitantes de 34 países distintos, cada qual com o seu Smart, que poderá estar totalmente de origem, ligeiramente personalizado ou altamente modificado. O programa da concentração incluí passeios junto ao Mar do Norte, ou circular pela cidade de Hamburgo durante a noite, bem como concertos no palco Smart, um pequeno mercado de rua e um Street Food Festival.

Como tem vindo a ser habitual, o ponto alto da concentração será a lendária parada de Smarts que deverá reunir cerca de 1500 veículos, um valor significativamente inferior ao recorde detido pela concentração em Cascais, que contou com mais de 3500 Smarts. Este ano, o tema de destaque será o novo Smart Brabus e o serviço “Smart Ready to Drop”, criado em conjunto com a DHL, podendo o mesmo ser experimentado pelos participantes durante a concentração.

“Estamos calorosamente a convidar toda a nossa família Smart para mais um encontro naquela que é a sua maior reunião global, que decorrerá este ano em Hamburgo”, afirmou a Dr. Annette Winkler, responsável máxima pela Smart. “Será na maravilhosa atmosfera desta cidade, e com mais de 2500 participantes que iremos celebrar o que os adeptos da marca tanto vivem e adora, a alegria de uma vida urbana (Joy of Urban Life).”

Para finalizar em grande a concentração anual está o tradicional concurso, onde o público poderá escolher quais os seus veículos preferidos, bem como o anuncio do destino da próxima edição Smart Times, para 2017. Poderá encontrar todas as informações sobre o Smart Times 2016 na página oficial do evento (veja aqui), podendo realizar aqui a acreditação gratuita para poder participar no mesmo.