Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Volvo inicia comercialização do XC90 Excellence em Portugal

A Volvo acaba de anunciar a introdução no mercado português da versão mais luxuosa de sempre do novo SUV topo de gama, o Volvo XC90 Excellence. Esta versão, que foi revelada em solo Europeu durante a edição deste ano do Salão de Genebra, será o modelo mais luxuoso da história da Volvo Cars com a particularidade de disponibilizar 4 assentos individuais (dois à frente e dois atrás).

O novo XC90 Excellence proporciona uma experiência luxuosa única, elevando ainda mais os níveis de conforto e o perfil da Volvo enquanto fabricante Premium. Recorrendo à plataforma SPA (Scalable Product Architecture), esta nova versão do Volvo XC90 está apenas disponível em conjunto com a motorização T8 Twin Engine AWD Plug-In Hybrid, composta por um motor 2.0 turbo a gasolina e motor eléctrico, capazes de debitar até 410cv.

Alguns pormenores do conforto deste novo modelo incluem estofos de melhor qualidade que proporcionam um melhor conforto, bancos traseiros individuais e ajustáveis com apoios de cabeça reforçados e função de massagem, frigorífico traseiro, duas mesas rebatíveis, dois copos de cristal e apoios de copos iluminados com função de aquecimento e arrefecimento. Este modelo tem um preço base de 127.517 euros.

“O XC90 Excellence proporciona uma experiência luxuosa sublime. É o nosso modelo topo de gama da Série XC90 e temos visto uma procura muito interessante. O seu isolamento acústico adicional, reforçando o sistema de som da Bowers & Wilkins e o conforto dos lugares traseiros eleva os níveis de calma, luxo e conforto.” – Björn Annwall Vice President Global Brand Marketing